REQUERIMENTO 025/2021

DATA: 25-06-2021

Requerimento nº 025/2021

Rodeiro, 07 de junho de 2021.

Exmo. Sr.

Claudio Cosme de Souza

DD Presidente da Câmara Municipal de Rodeiro.

Senhor Presidente,

O vereador que este subscreve, requer a Vossa Excelência que, após os devidos trâmites regimentais e ouvido o Plenário, seja encaminhado o Expediente ao Prefeito Municipal, solicitando da autoridade, providencias para que seja criado em nosso Município o programa Permanente de (castração) controle populacional de Cães e Gatos.

O Programa de castração poderá ser implantado mediante convênio a ser firmado entre Município e médicos veterinários, com objetivo de conter o aumento populacional de Cães e gatos de rua e de animais de proprietário de baixa renda, mediante indicação de agente sanitário.

Conto com o apoio dos nobres vereadores na aprovação e atenção por parte do Prefeito Municipal.

VEREADOR LUIZ GERALDO DA SILVA JÚNIOR