Requerimento 038/2021

DATA: 05-08-2021

Requerimento nº 038/2021

Rodeiro, 26 de julho de 2021.

Exmo. Senhor
Claudio Cosme de Souza
DD. Presidente da Câmara Municipal de Rodeiro.

O vereador que o presente subscreve, vem na forma regimental e após aprovação plenária o envio de correspondência ao Prefeito Municipal José Carlos Ferreira do seguinte pedido de providencia.
Solicito ao Executivo a possibilidade de estar colocando MANILHA para capacitação das águas que descem de várias Ruas cuja evasão se dá na Rua Geraldo Paro, nas casas em frente à CHF no  bairro Vista Alegre.
       Tal Requerimento se justifica, tendo em vista que a necessidade de manilhar o local mencionado é enorme, tendo como fato que ausência dessa canalização ocasionará inúmeros transtornos aos moradores daquela rua, vez que o grande volume de enxurrada cumulada que descem de varias ruas interligadas na Rua Geraldo Paro, é despejado diretamente nas casas citadas.
 Considerando que a colocação dessas manilhas será de grande valia, na busca de solucionar o problema de forma definitiva.
Certo de poder contar com o apoio dos nobres vereadores e atenção por parte do Prefeito Municipal.

Atenciosamente,

Vereador Paulo Sérgio Pereira de Mendonça