Requerimento 040/2021

Requerimento no, 40
Rodeiro, 02 de agosto de 2021

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE

O Vereador, Luiz Geraldo da Silva Júnior no uso de suas atribuições vem perante a Câmara Municipal de Rodeiro, representada pelo seu presidente Claudio Cosme de Souza, após aprovação plenária requerer envio do seguinte pedido de providências ao Sr. Prefeito Municipal de Rodeiro:
Requerer a criação de convênios e\ou parcerias  entre o município e o Sebrae para formação de jovens e adultos em tecnologia da informação e ainda visando realizar ações que possibilitem o município e as empresas a serem mais competitivos e sustentáveis tornando um ambiente propício para o desenvolvimento dos negócios, e consequentemente, novos postos de trabalho e aumento na geração de renda.
Esperando contar com o apoio dos nobres pares, e confiante de sua atenção e preocupação em prestar o melhor serviço possível aos munícipes, conto com o seu engajamento para atendimento da presente demanda.

Luiz Geraldo da Silva Júnior