Rodeiro receberá recurso no valor de R$ 500.000,00 para ser investido no esporte e lazer

DATA: 27-09-2021

O vereador Luiz Geraldo da Silva Junior, juntamente com a Vice-Prefeita Luciene Paro reuniram-se com o presidente do Senado Federal Rodrigo Pacheco, o Deputado Federal Charles Evangelista e a Deputada Estadual Delegada Sheila em Brasília.
Este encontro viabilizou para o município uma emenda parlamentar no valor de R$ 500.000,00 que está para ser repassada a cidade de Rodeiro até o final deste ano de 2021 para ser investido na área de esporte do município.
Sabemos o quanto Rodeiro precisa de mais investimentos neste seguimento, pôr o hora aguardamos o recebimento para o recurso e vamos abrir o diálogo com a Administração Municipal para juntos indicarmos a melhor forma na qual achamos viável investir este recurso.

FUQUE DE OLHO NO TRABALHO DE NOSSOS VEREADORES, ELES ESTÃO TRABALHANDO AFIM DE BUSCAR ALTERNATIVAS QUE MELHOREM A QUALIDADE DE VIDA DOS NOSSOS MUNÍCIPES.