Requimento 060/2021

DATA: 25-10-2021

Requerimento  nº 060/2021

Rodeiro, 22 de setembro de 2021.

Senhor Presidente
Senhoras e senhores vereadores

O vereador abaixo assinado, na forma regimental, após aprovação plenária o envio de correspondência ao Prefeito Municipal Senhor José Carlos Ferreira, do seguinte pedido de providência; instalar bebedouros nas praças e quadras públicas.
Justificativa:
Atendendo uma reivindicação de frequentadores da localidade, venho através desse requerimento solicitar informações sobre a possibilidade de instalação de bebedouros nas praças públicas e quadras públicas.
Nessas localidades citadas, existe um movimento muito intenso de pessoas durante todo o dia e à noite, e também das pessoas que praticam atividades físicas.
Ademais, o consumo de água potável está diretamente ligado ao equilíbrio da vida e da saúde, sendo que o fornecimento de água para o consumo gratuito estimulará a hidratação de todos que utilizam referidos locais.

Luiz Geraldo da Silva Junior