Requerimento 061/2021

DATA: 25-10-2021

Requerimento  nº 061/2021

Rodeiro, 22 de setembro de 2021.

Senhor Presidente
Senhoras e senhores vereadores

O vereador abaixo assinado, na forma regimental, após aprovação plenária o envio de correspondência ao Prefeito Municipal Senhor José Carlos Ferreira, do seguinte pedido de providência; elaboração de um calendário para o carro fumacê em todos os Bairros.

Justificativa
 A elaboração de um calendário para atuação do carro fumacê nos bairros da cidade se faz necessária para que a população fique ciente dos dias que o carro fumacê irá passar no seu bairro ou rua e para  que não haja  um aumento preocupante do índice de infestação do mosquito Aedes Aegypti na cidade nesse período chuvoso.
Para combater a proliferação do mosquito, o requerimento solicita que seja elaborado, pela Secretaria de Saúde, um cronograma fixo de atuação do carro fumacê para os bairros visando a diminuição dos focos do mosquito e da manifestação da doença.

Luiz Geraldo da Silva Junior