Indicação 015/2021

DATA: 20-12-2021

Indicação nº  015/2021

Rodeiro, 08 de dezembro de 2021.

Exmo. Senhor
DD Presidente da Câmara Municipal de Rodeiro

O vereador que o presente subscreve, vem na forma regimental e após aprovação plenária o envio de correspondência ao Prefeito Municipal José Carlos Ferreira do seguinte pedido de providencias:

Solicita que o Executivo forneça uniformes e bolas para os jogadores de pelada no Município de Rodeiro, estes jogos são organizados por amigos amantes de Futebol em campo socayt.
São aproximadamente 10 grupos que na maioria das vezes não possuem fundos para custear seus uniformes e bolas, Sendo assim, solicito que o Executivo olhe com carinho a possibilidade das doações acima solicitada.

Certo de poder contar com o apoio dos nobres vereadores e o pronto atendimento por parte do Prefeito Municipal.

Vereador Edivaldi Leonel