REQUERIMENTO 026/2021

DATA: 25-06-2021

Requerimento nº 026/2021

Rodeiro, 07 de junho de 2021.

Exmo. Senhor

Claudio Cosme de Souza

DD Presidente da Câmara Municipal de Rodeiro

O Vereador abaixo assinado requer na forma regimental e após aprovação plenária o envio de correspondência ao Prefeito Municipal José Carlos Ferreira o seguinte pedido de providencia.

Solicitamos ao Executivo que sejam estabelecidos procedimentos para cumprimento das regras para fiscalização da limpeza de terrenos e lotes que estão  em situação de abandono em nosso município e aplicação de penalidade com o objetivo de garantir a segurança do local e da vizinhança dos lotes.

A manutenção dos terrenos deve ser feita rotineiramente, para evitar proliferação de animais peçonhentos como ratos, baratas, escorpiões, além de servir de esconderijo para usuários de drogas em alguns bairros.

Certos de poder contar com aprovação dos colegas vereadores e atenção por parte do Prefeito Municipal.

Atenciosamente,

VEREADOR LUIZ GERALDO DA SILVA JÚNIOR