Requerimento 031/2021

DATA: 05-07-2021

Requerimento nº 031/2021

Rodeiro, 16 de junho de 2021.

Exmo. Senhor

Claudio Cosme de Souza

DD. Presidente da Câmara Municipal de Rodeiro.

O vereador que o presente subscreve, vem na forma regimental e após aprovação plenária o envio de correspondência ao Prefeito Municipal do seguinte requerimento:

Em virtude da previsão de volta as aulas no Município de Rodeiro de forma hibrida, vem requerer ao Prefeito Municipal que capacite os professores para que os mesmos possam ficar cientes como serão recebidos os alunos que irão frequentar as aulas de forma presencial e os que continuarão frequentando de forma remota.

O ensino híbrido é o caminho para uma volta segura às aulas, e a capacitação de professores para aplicá-lo se faz urgente.  É fundamental, no entanto, que ela não tarde a começar, pois o tempo urge.

Para alguns educadores o desafio será maior do que para outros, e quanto mais tempo de treinamento, melhor preparados todos estarão.

Certo de poder contar com o apoio dos nobres vereadores e atenção por parte do Prefeito Municipal.

Atenciosamente,

Luiz Geraldo da Silva Júnior