Requerimento 044/2021

DATA: 16-08-2021

Requerimento 044/2021

Rodeiro, 04 de agosto de 2021.

Exmo Senhor
DD Presidente da Câmara Municipal de Rodeiro.

O vereador que o presente subscreve, vem na forma regimental e após aprovação plenária o envio de correspondência ao Prefeito Municipal do seguinte pedido de providência.
Requerer ao Executivo que estude a possibilidade de estar adquirindo televisores para instalar na recepção dos PSFs, para os usuários.
“Os televisores trazem um ganho importante para o cuidado ao paciente. Eles e seus acompanhantes conseguem assistir as notícias principais,  um ambiente humanizado pode garantir o bem-estar psíquico e físico do paciente, contribuindo para uma melhor resposta ao tratamento médico, enquanto esperam atendimento.
Esperando contar com apoio dos Colegas vereadores e atenção por parte do Prefeito Municipal.

Luiz Geraldo da Silva Junior