Requerimento 045/2021

DATA: 23-08-2021

Requerimento nº 045/2021

Rodeiro, 11 de agosto de 2021.

Exmo. Senhor
DD. Presidente da Câmara Municipal de Rodeiro.

O vereador que o presente subscreve, vem na forma regimental e após aprovação plenária o envio de correspondência ao Prefeito Municipal José Carlos Ferreira do seguinte pedido de providências:
Solicito ao Prefeito Municipal, juntamente com o setor de obras do Município, passar a máquina e cascalhar a estrada que inicia na Rua José Messias Nogueira sentido as propriedades dos herdeiros do Senhor Nilo Silva.
São constantes as reclamações em relação à situação da estrada mencionada, a mesma encontra-se intransitável devido tantos buracos que vem causando transtornos aos proprietários e demais que ali transitam.
Certo de poder contar com o apoio por parte dos vereadores e o pronto atendimento por parte do Prefeito Municipal.

Vereador Luiz Geraldo da Silva Júnior