Requerimento 047/2021

DATA: 23-08-2021

Requerimento nº 047/2021

Rodeiro, 11 de agosto de 2021.

Exmo. Senhor
DD. Presidente da Câmara Municipal de Rodeiro.

O Vereador que o presente subscreve, vem na forma regimental e após aprovação plenária o envio de correspondência ao Prefeito Municipal José Carlos Ferreira do seguinte pedido de providencia:
Solicito ao Executivo Municipal que retorne as atividades de hidroginástica desenvolvidas nos programas Municipais.
A hidroginástica traz vários benefícios para quem a pratica, como perda de peso, melhora circulação, melhora a respiração, fortalecimentos dos músculos e dos ossos e também da coordenação motora.  “Por esses e outros motivos é de extrema importância que a população possa contar com um local que ofereça esta atividade, e principalmente, para àquelas que necessitam dela no tratamento de alguma enfermidade”.
Certo de poder contar com apoio dos nobres vereadores e costumeira atenção por parte do Prefeito Municipal.

Vereador Edivaldi Leonel.