Contraste Alto contraste [Alt + C]
Ir para o conteúdo [Alt + 1]
Ir para o menu [Alt + 2]
Ir para o rodapé [Alt + 3]
TELEFONE (32) 3577-1274
EMAIL camararodeiro@yahoo.com.br
Ata da Sessão Solene da Câmara Municipal de Rodeiro para Posse do Prefeito e Vice-Prefeita Municipal de Rodeiro para o Mandato 2021-2024
DATA CRIAÇÃO: 01-01-2021

Ata da Sessão Solene da Câmara Municipal de Rodeiro para Posse do Prefeito e Vice-Prefeita Municipal de Rodeiro para o Mandato 2021-2024.

Ao Primeiro dia do mês de janeiro do ano de dois mil e vinte e um, às 19:00 horas no salão nobre da Escola Municipal Prof. Arthur Nunes de Medeiros, reuniu-se a Câmara Municipal de Rodeiro para Sessão Solene de Posse do Prefeito e Vice-Prefeito Municipal de Rodeiro para quadriênio 2021-2024. Assumindo a Presidência dos trabalhos o Vereador Presidente Claudio Cosme de Souza determinou que 1º Secretário procedesse a chamada, a ela respondendo os Vereadores:

ANTONIO CARLOS CORDEIRO, ANA CRISTINA LEONEL DA SILVA, CLAUDIO COSME DE SOUZA, EDIVALDI LEONEL, FABIANA MARTINS DE PAIVA SILVA, GILBERTO GUERRA MENDONÇA, GILSON CORRÊA DAS NEVES, LUIZ GERALDO DA SILVA JUNIOR, PAULO SERGIO PEREIRA DE MENDONÇA. Constatando-se a presença de número legal de vereadores o Presidente declarou abertos os trabalhos, apreciando a autenticidade dos Diplomas expedidos pela Justiça Eleitoral em favor do Prefeito e Vice-Prefeito eleitos no pleito de 15 DE NOVEMBRO DE 2020, o Senhor Presidente convidou o Prefeito José Carlos Ferreira e Vice-Prefeita, Luciene Aparecida Paro para que formalizassem o compromisso legal, que lhes foi deferido, sendo declarados empossados para o mandato 2021-2024. Foi realizada a transmissão de Posse do Prefeito Luiz Antonio Medeiros ao Prefeito José Carlos Ferreira. Após a transmissão foi dada a palavra ao Senhor Prefeito e Vice-Prefeito Municipal que agradeceram à população pela confiança. O presidente agradeceu a presença de todos, deu-se os trabalhos por encerrados, determinou-se a lavratura da presente ata, que lida e aprovada vai assinada pela Mesa da Câmara, pelo Senhor Prefeito Municipal, pela Senhora Vice-Prefeita e pelos demais Vereadores. Eu, Ana Cristina Leonel da Silva, secretariei os trabalhos e lavrei a presente Ata. Rodeiro, 01 de janeiro de 2021.

 

Claudio Cosme de Souza – Presidente

 

Ana Cristina Leonel da Silva – Secretária

 

José Carlos Ferreira – Prefeito

 

Luciene Aparecida Paro – Vice-Prefeita

 

Antônio Carlos Cordeiro

 

Edivaldi Leonel

 

Fabiana Martins de Paiva Silva

 

Gilberto Guerra Mendonça

 

Gilson Correa das Neves

 

Luiz Geraldo da Silva Junior

 

Paulo Sergio Pereira de Mendonça

Voltar
Voltar ao topo