Contraste Alto contraste [Alt + C]
Ir para o conteúdo [Alt + 1]
Ir para o menu [Alt + 2]
Ir para o rodapé [Alt + 3]
TELEFONE (32) 3577-1274
EMAIL camararodeiro@yahoo.com.br
MOÇÃO DE PESAR 004/2022
DATA CRIAÇÃO: 14-07-2022

MOÇÃO DE PESAR 004/2022.

 

 

 

                         Exmº Senhor Presidente e colegas vereadores da Câmara Municipal de Rodeiro.

 

 

           Pelo presente, solicito ao plenário dessa Casa Legislativa que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do saudoso Sr. Lourival Vieira de Souza, em decorrência de seu falecimento ocorrido em 06 de julho de 2022.

 

          Senhor Lourival Vieira de Souza, Nasceu em 28 de maço de 1945, filho de Sebastião Vieira de Souza e Vivaldina Fernandes Vieira.

 

          Pai de Eberval Vieira de Souza, Carla Cristina Vieira de Souza (in memoria), Liliana de Souza  Pereira e Meire de Lourdes de Souza.

 

         Com 16 anos foi para o Rio de Janeiro  onde trabalhou cortando cabelo por alguns anos, em seguida manteve a mesma profissão em Rodeiro na Praça São Sebastião.

 

 

         Anos depois começou a trabalhar com o senhor Augusto Lopes carregando verdura e outras cargas, em seguida abriu um bar na Praça São Sebastião onde estabeleceu durante muitos anos, na qual aposentou, abrindo uma loja de material de construção para seu filho Eberval.

 

         Lourival sempre dedicou sua vida em ajudar seus filhos, familiares e amigos, uma pessoa impar, adorava música e estar entre seus amigos, deixando um grande legado para nossa Cidade e muitas saudades para seus amigos e familiares.

 

       Viveu para servir, foi um grande Homem e vai ser Eterno na vida e nos corações de quem o conheceu.

Aos seus familiares, principalmente esposa, filhos e neta, nossas sinceras condolências, manifestamos nosso profundo pesar e rogamos a Deus que traga conforto aos corações enlutados.

 

            Sala das Sessões da Câmara Municipal de Rodeiro, 07 de julho de 2022.

 

 

 

_______________________________________

            Vereador Luiz Geraldo da Silva Júnior

 

Voltar
Voltar ao topo