Reprise da 16ª Sessão Ordinária

DATA: 29-06-2021

FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS ASSUNTOS QUE SÃO DESTAQUE NA CÂMARA MUNICIPAL DE RODEIRO.
REPRISE

REPRISE DA 16º SESSÃO ORDINÁRIA
28/06/2021

✅Expediente: Lido no expediente o Requerimento no. 032 de autoria do vereador Edivaldi Leonel solicitando uniforme para os servidores municipais, Lido no expediente o Requerimento no. 033/2021 de autoria do Vereador Luiz Geraldo da Silva Junior, requerendo calçamento e manutenção na Rua Maria da conceição Martins, Bairro Aroeira e trocar lâmpadas queimadas nas praças de Rodeiro, Lido o Requerimento no. 034, de autoria do Vereador Luiz Geraldo da Silva Junior, requerendo possibilidade de contratar maestro para a Banda Lira Rodeirense, Lido o Projeto de Lei no. 011/2021, autoriza o Município de Rodeiro a contratar com o BDMG, Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais operação de crédito com outorga de garantia e dá outras providências. Lido o Projeto de Lei Legislativo no. 002/2021, de autoria do Vereador Claudio Cosme de Souza, para instituir o dia Municipal do Ciclista.

ASSISTA NA INTEGRA, UTILIZANDO O LINK ABAIXO: