CIRCUITO DE LIVES

DATA: 05-07-2021

A CÂMARA DE VERADORES DE RODEIRO ORGULHOSAMENTE APRESENTA A PRIMEIRA EDIÇÃO O CIRCUITO DE LIVES COM CONVIDADOS ESPECIAIS.

Prezado cidadão, viemos através desta publicação, convidar você e toda a sua família para a primeira edição do CIRCUITO DE LIVES PROMOVIDO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE RODEIRO, este projeto tem por objetivo incentivar o desenvolvimento pessoal de nossos cidadãos e abordar temas de grande impacto social.
Nosso primeiro convidado será, Kyko Garcia, terapeuta da Gestão das Emoções promotor de treinamentos continuados e palestras para empresas, com foco no capital humano.
Ele é formado em Administração na área de Gestão de Políticas Públicas e pós-graduando em Neuropsicopedagogia Clínica e Institucional. Garcia é terapeuta em Thetahealer e Access Consciouness e possui diversas formações na metodologia Coaching, com especialização em gestão das emoções, pessoas e métodos educacionais como as macrocompetências socioemocionais, pelo Instituto Ayrton Senna.
E NESTA LIVE, KYKO ABORDARÁ O TEMA:
 PANDEMIA, A BUSCA DE RESPOSTAS EM MEIO AO CAOS, que inclusive será o assunto abordado em seu livro.
A transmissão acontecerá nesta segunda-feira (05) ás 19:00 em nosso canal do Youtube TV CÂMARA RODEIRO.

CÂMARA MUNICIPAL DE RODEIRO
ESTADO DE MINAS GERAIS
Praça São Sebastião, 215 – Centro –Rodeiro-MG

#rodeiro#camararodeiro#poderlegislativo#trasnparencia#informaçãopublica#minasgerais