Reprise da 18º Sessão Ordinária

DATA: 09-08-2021

FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS ASSUNTOS QUE SÃO DESTAQUE NA CÂMARA MUNICIPAL DE RODEIRO.

REPRISE
18º SESSÃO ORDINÁRIA
09/08/2021

Lido no expediente os Requerimentos de Nº.041, de autoria do Vereador Luiz Geraldo da Silva Junior, requer o fornecimento de absorventes para mulheres em situação de vulnerabilidade social e econômica, Requerimentos de Nº.042, de autoria do Vereador Luiz Geraldo da Silva Junior para revisar as casas na rua Altamiro Jose da silva, de Nº. 20,30,40, Requerimento de Nº.043, de autoria do Vereador Gilson Correa das Neves, solicitando o repasse da Subvenção destinada a Associação Guidovalense de Deficientes Físicos, Requerimento no. 44, de autoria do Vereador Luiz Geraldo da Silva Junior, solicitando televisores para os PSFs.  Comunicação feita pelo Vereador Edivaldi Leonel da presença do Deputado Misael Varella e seu pai Lael Varella no dia 10 de agosto as 16:30 hs na Câmara Municipal de Rodeiro, a respeito da aquisição de recursos para compra de um caminhão caçamba. O Vereador Luiz Geraldo da Silva Junior fez uso da palavra para informar a população da emenda parlamentar através da Deputada Sheila e Charles Evangelista no valor de R$500.000,00 (quinhentos mil reais), destinada a execução de uma quadra poliesportiva. DISCUSSÃO E VOTAÇÃO: Posto em uma única discussão e votação os Requerimentos de no. 41, 42, 43, 44, sendo todos aprovados por unanimidade. ENCERRAMENTO: Não havendo mais matéria a ser discutida, o Sr. Presidente declarou encerrado os trabalhos e mandou que se lavrasse a presente. Ana Cristina Leonel da Silva, Vereadora que secretariou os trabalhos mandou que se lavrasse a presente, que lida e se aprovada vai por todos assinada.

ASSISTA NA INTEGRA, UTILIZANDO O LINK ABAIXO: