Reprise da 19ª Sessão Ordinária

DATA: 17-08-2021

FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS ASSUNTOS QUE SÃO DESTAQUE NA CÂMARA MUNICIPAL DE RODEIRO.

REPRISE
19º SESSÃO ORDINÁRIA
16/08/2021

Registramos a presença da Chefe do Setor de Cadastro Receita e Fiscalização Michelle Quintão Furtado, que prestou esclarecimentos a respeito da fiscalização dos lotes e a respeito de publicações contidas na internet,  assim como pediu colaboração da população para não praticar queimadas nos lotes, registramos também a presença do Engenheiro Civil e Coordenador da Defesa Civil Municipal Farley Alberto Mazalla, que veio prestar contas das cestas básicas doadas pela Defesa Civil Estadual para o Município de Rodeiro, reivindicando credibilidade ao setor. Registramos também a presença Arquiteta do Município Clarice Coelho Marliere Arruda Zocolli, solicitando em caráter de urgência o estudo do projeto relativo ao Código de Obras do Município.   Lido no expediente os Requerimentos de Nº 045, de autoria do Vereador Luiz Geraldo da Silva Junior, requer passar máquina e cascalhar a estrada na Rua José Messias Nogueira, Lido o  Requerimento de Nº 046, de autoria do Vereador Luiz Geraldo da Silva Junior, solicitando a relação de lotes e terrenos que possui o Município, com suas respectivas metragens, Lido o Requerimento Nº 47, de autoria do Vereador Edivaldi Leonel, solicitando o retorno das atividades de hidroginástica desenvolvidas pelo Programa Municipal. DISCUSSÃO E VOTAÇÃO: Posto em uma única discussão e votação os Requerimentos de Nº. 45, 46, 47, sendo todos aprovados por unanimidade.

????ASSISTA  A REUNIÃO , UTILIZANDO O LINK ABAIXO:

#rodeiro#legislativo#sessãoordinária#transparência#municípioderodeiro#camararodeiro#camaradevereadores#minasgerais