Reprise da 20ª Sessão Ordinária

DATA: 26-08-2021

FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS ASSUNTOS QUE SÃO DESTAQUE NA CÂMARA MUNICIPAL DE RODEIRO.

REPRISE
20º SESSÃO ORDINÁRIA
23/08/2021

Lido no expediente os Requerimentos de no.048, de autoria do Vereador  Edivaldi Leonel, solicitando caçambas nos pontos estratégicos da cidade. Lido o Requerimento no. 049 de autoria do Vereador, Luiz Geraldo da Silva Junior, requer construção de rede de esgoto e calçamento na rua de terra a direita da Avenida das Indústrias, Lido o  Requerimento de no.50, de autoria do Vereador Luiz Geraldo da Silva Junior, solicitando conclusão das obras em todas as ruas do Bairro São José , principalmente na Rua Santos Benevenuto,  Lido o Requerimento de no. 051 de autoria do Vereador Luiz Geraldo da Silva Junior , requerendo o recapeamento das ruas de pedra do Bairro Novo Horizonte .Lida Moção de aplausos, de autoria da Vereadora Ana Cristina Leonel da Silva,  aos profissionais da Saúde em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a população Rodeirense.  DISCUSSÃO E VOTAÇÃO: Posto em uma única discussão e votação os Requerimentos de no. 48, no. 49, no. 50, no. 51, sendo todos aprovados por unanimidade. Posto em discussão e votação a Moção de Aplausos aos profissionais da Saúde, sendo aprovada por unanimidade.

ASSISTA NA INTEGRA, UTILIZANDO O LINK ABAIXO: