Reprise da 22ª Sessão Ordinária

DATA: 20-09-2021

FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS ASSUNTOS QUE SÃO DESTAQUE NA CÂMARA MUNICIPAL DE RODEIRO

REPRISE
22ª SESSÃO ORDINÁRIA
13/09/2021
Lido no expediente o Requerimento no. 052 de autoria do Vereador Luiz Geraldo da Silva Júnior, requerendo o seguinte pedido de providencia, colocar poste com luminárias na Rua João Rubinich no Bairro Novo Horizonte. Lido no expediente o Requerimento no. 53 de autoria do Vereador Luiz Geraldo da Silva Junior, solicitando Fiscalização no deposito de reciclagem situado na Rua Domiciano Martins de Paulo devido as reclamações das vizinhanças em relação as condições higiênicas que se encontra o referido depósito, Lido no expediente o Requerimento de no. 54 de autoria do Vereador Luiz Geraldo da Silva Junior, solicitando a liberação da quadra para que as pessoas carentes possam fazer eventos como festas de crianças que termina mais cedo e festa durante o dia, sendo assim  os eventos não prejudicarão  os moradores vizinhos da quadra. Lido o Requerimento no. 55/2021 de autoria da Vereadora Ana Cristina Leonel da Silva,  requerendo ao Ilustre Prefeito, seja providenciado demarcação de vagas exclusivas destinada a estacionamento para idosos e deficientes nos pontos estratégicos da cidade de Rodeiro, para viabilizar a locomoção dos mesmos, Lido o Requerimento no. 56/2021 de autoria do Vereador Antônio Carlos Cordeiro, Requer ao Ilustre Prefeito, seja providenciada a instalação de placas de sinalização de velocidade, requerendo seja analisado a velocidade permitida nas ruas e avenidas da cidade, sinalizando as mesmas com as velocidades permitidas.

ASSISTA NA INTEGRA, UTILIZANDO O LINK ABAIXO:

#rodeiro#legislativo#sessãoordinária#transparência#municípioderodeiro#camararodeiro#camaradevereadores#minasgerais