Reprise da 24ª Sessão Ordinária

DATA: 04-10-2021

FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS ASSUNTOS QUE SÃO DESTAQUE NA CÂMARA MUNICIPAL DE RODEIRO.
REPRISE
24º SESSÃO ORDINÁRIA
27/09/2021

Lido no expediente a mensagem do 21º Batalhão de Policia Militar na pessoa do Sr. Comandante Jovanio Campos Miranda, parabenizando o Presidente Claudio Cosme de Souza pelo transcurso de seu aniversário na data de hoje, em ato continuo a Câmara Municipal parabeniza seu Presidente pelo seu aniversário.  Lido no expediente o Requerimento nº 057/2021 de autoria do Vereador Luiz Geraldo da Silva Junior solicitando ao executivo melhorias no Bairro Novo Horizonte , fazer um bueiro na rua 07 de setembro, colocar postes, completar calçamento, construir uma área de lazer. Lido no expediente o Requerimento nº 061 de autoria do vereador Luiz Geraldo da Silva Junior , requerendo a elaboração de um calendário para atuação do carro fumacê, Lido no expediente a indicação nº 011/2021, de autoria do vereador Luiz Geraldo da Silva Junior, solicitando no calendário o dia da consciência religiosa, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO: Posto em uma única discussão e votação o Requerimento nº 057/2021, 061/2021, sendo ambos aprovado por unanimidade, Posto em uma única Discussão e Votação a indicação nº 011/2021, sendo aprovada por 07 votos, votando contra o Vereador Edivaldi Leonel. Posto em 2ª e 3ª discussão e 2ª e 3ª votação o Projeto de Resolução nº 005/2021 – Aprova as contas do Executivo Municipal de Rodeiro referente ao exercício de 2019, sendo aprovado por 8 votos, aprovando a favor os vereadores, Luiz Geraldo da Silva Junior, Antônio Carlos Cordeiro, Paulo Sérgio Pereira de Mendonça, Geraldo Sérgio Teixeira, Edivaldi Leonel, Gilson Correa das Neves, Fabiana Martins de Paiva silva, Ana Cristina Leonel da Silva, e promulgado imediatamente pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rodeiro.

ACESSE NA INTEGRA, CLICANDO NO LINK ABAIXO: