INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS EX-PRESIDENTES

DATA: 20-12-2021

O Câmara de Vereadores de Rodeiro, sob a Presidência do Vereador Cláudio Cosme de Souza, juntamente aos Vereadores: Gilberto Guerra Mendonça, Paulo Sérgio de Mendonça Pereira, Luiz Geraldo da Silva Junior, Ana Cristina Leonel da Silva, Fabiana Martins de Paiva Silva, Gilson Correa das Neves e Edivaldi Lionel e Antônio Carlos Cordeiro, promovem a inauguração da GALERIA DOS EX PRESIDENTES, em homenagem aos nobres legisladores que ao longo da história honraram nossa cidade com o seu trabalho e dedicação.
Esta legislatura entende o quanto é importante valorizar o trabalho de todos aqueles que se empenharam em contribuir com a formação da nossa querida Rodeiro, trazendo para atualidade esse referencial de história e legado para futuras gerações.
Parabéns aos nossos legisladores, vocês serão igualmente aos homenageados nesta noite, sendo um referencial de respeito e trabalho por Rodeiro, valorizando nossa história e passando a diante esse legado de transformação e reconhecimento.