REUNIÃO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA

DATA: 11-04-2022

NOSSOS VEREADORES EM AÇÃO!

Neste dia 07 de abril de 2022, foi realizado na Cidade Administrativa em Belo Horizonte uma reunião sobre o tema “SEGURANÇA PÚBLICA” e nossos vereadores, Pastor Claudio Cosme de Souza, Edvaldi Lionel, Gilberto Guerra Mendonça, Fabiana Martins de Paiva Silva, Gilson Correa das Neves e Luiz Geraldo da Silva Junior, participaram do evento onde tiveram a oportunidade de manifestar as necessidades do município para autoridades relevantes do seguimento.
Dentre essas autoridades registramos a presença do Excelentíssimo Dr. Nilo Marques Martins Junior, juiz criminal da comarca de Ubá-MG e o Secretário Adjunto de Segurança Pública Jefesson Botelho Pereira.

Nossos vereadores estão trabalhando constantemente para o desenvolvimento e progresso da nossa cidade. Acompanhe a Câmara de Rodeiro nas redes sociais e no site oficial: www.rodeiro.mg.leg.br

CÂMARA MUNICIPAL DE RODEIRO
ESTADO DE MINAS GERAIS