CURSO EM BRASÍLIA

DATA: 02-05-2022

Nossos vereadores Claudio Cosme de Souza, Edvaldi Lionel, Gilberto Guerra Mendonça, Ana Cristina Leonel, Gilson Correa das Neves e a Assessora Jurídica Sandra Jacoob, participaram de um curso em Brasília sobre o tema: Vereadores e a Representação Municipal – Ferramentas e estratégias para aproximar Brasília das demandas locais, ministrado pelo Instituto Plenum Brasil.

A capacitação, aconteceu do dia 26 a 29 de abril de 2022 e vale ressaltar e parabenizar o empenho dos nossos legisladores que vem se destacando em suas ações diárias no município e seu investimento em aprimoramento profissional.

Rodeiro conta com uma Câmara atuante e antenada nas principais mudanças em nosso país, por isso essas ações são tão necessárias. Uma Câmara capacitada é sinal de desenvolvimento para o município.

CÂMARA MUNICIPAL DE RODEIRO
ESTADO DE MINAS GERAIS