XXI MARCHA DOS LEGISLATIVOS MUNICIPAIS

DATA: 02-05-2022

Nossos vereadores Luiz Geraldo da Silva Junior, Fabiana Martins de Paiva Silva participaram a XXI MARCHA DOS LEGISLATIVOS MUNICIPAIS. Esse evento é a maior mobilização do Poder Legislativo Brasileiro, e demonstração de força. A Marcha dos Legislativos Municipais representa os interesses do cidadão através dos vereadores (as) e das Câmaras Municipais.

E nosso município pode se orgulhar muito, pois temos em nossa Câmara legislativa representantes em diversos eventos de relevância política, levando com seriedade o nome de Rodeiro as mais altas esferas governamentais.

Participar da Marcha dos Legislativos Municipais é um direito de todo o parlamentar no exercício do seu mandato e cumpre todas as prerrogativas legais, não podendo ser contestado ou questionado. Toda hora é hora, o Municipalismo e a sociedade precisam da nossa voz.

CÂMARA MUNICIPAL DE RODEIRO
ESTADO DE MINAS GERAIS