37º CONGRESSO MINEIRO DE MUNICÍPIOS

DATA: 13-06-2022

????Nossos vereadores, Luiz Geraldo da Silva Junior e Fabiana Martins de Paiva Silva participaram nos dias 01 e 02 de junho de 2022 de mais uma edição do Congresso Mineiro de Municípios, que neste ano celebra a sua 37ª edição.

????Neste ano teve por tema:
GOVERNAÇA E DESENVOLVIMENTO EM FOCO NAS GESTÕES MUNICIPAIS.

????Gerir a economia do município e os projetos voltados à sociedade, visando objetivos coletivos, é o principal pilar da governança, que promove o desenvolvimento das cidades e mais qualidade de vida para a população. “Governança e desenvolvimento em foco nas gestões municipais” foi o tema do 37º Congresso Mineiro de Municípios, promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM), nos dias 1º e 2 de junho de 2022, no Expominas, em Belo Horizonte.

????No evento, que faz parte do Desenvolve Minas Gerais, projeto de parceria entre a AMM e o Sebrae, gestores e servidores públicos tiveram acesso a debates, palestras e discussões relevantes ao dia a dia da administração pública, com foco no desenvolvimento econômico dos municípios e na qualidade de vida da população.

????No Congresso, mais de cinco mil pessoas puderam contar com informações privilegiadas, formas modernas de gestão de recursos e projetos. Tudo isso em um mesmo espaço, onde se concentram palestras técnicas, seminários, encontros e uma grande feira com oferta de equipamentos e soluções para o aumento da eficácia na gestão pública.

????????Parabéns aos nossos legisladores, a busca por conhecimento é uma constante na vida de todo aquele que anseia em servir a sua população rumo ao progresso!

CÂMARA DE VEREADORES DE RODEIRO
LEGISLATURA 2021/2024