Contraste Alto contraste [Alt + C]
Ir para o conteúdo [Alt + 1]
Ir para o menu [Alt + 2]
Ir para o rodapé [Alt + 3]
TELEFONE (32) 3577-1274
EMAIL camararodeiro@yahoo.com.br
Requerimento 013/2021
DATA CRIAÇÃO: 04-04-2021

Requerimento no,013/2021

Rodeiro, 14 de abril de 2021

 

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE

 

O Vereador, Gilberto Guerra Mendonça no uso de suas atribuições vem perante a Câmara Municipal de Rodeiro, representada pelo seu presidente Claudio Cosme de Souza, após aprovação plenária requerer envio do seguinte pedido de providências ao Sr. Prefeito Municipal de Rodeiro:

Rua Eduardo de Paula Reis, duas grades de bueiro em frente ao Sr. Augusto Lopes, tirar placa carga e descarga em frente a quadra poliesportiva e colocar em frente o Mercado Evoluir, quatro placas indicando quebra molas e arrumar calçada em frente ao muro de contenção da prefeitura colocando grades para proteção.

Rua Manoel Lino, arrumar tampa de esgoto, uma luminária no poste da esquina em frente a residência da Flávia, uma grade de bueiro no final da rua em frente o Sr. Mangueira, fazer a passagem da Rua Manoel Lino até a rua de cima no loteamento do Gilmar Nogueira, tendo em vista ser uma área de servidão onde constam 5 residências, todos os moradores ali pagam IPTU e utilizam para passagem. 

Rua Francisco Assis Correa, um poste com luminária em frente a residência de Luciene Paro, uma placa proibido estacionar da residência de José Carlos Teixeira até a esquina, uma grade de bueiro em frente a residência do Tiago lavador, tirar a rede fluvial do terreno da Leocádia e José Carlos Teixeira, 4 placas de indicação de quebra-molas, grade de bueiro na entrada da roça no sentido Jeová, um poste com luminária em frente a residência de André Benevenuto, terminar o calçamento e infraestrutura até a balança.

Rua Sebastião José Pereira, 6 potes com luminária, terminar o calçamento e infraestrutura, fazer muro de contenção na beira do córrego.

Rua Vereador Altamiro Campos, dois postes com luminária, terminar o calçamento e infraestrutura, fazer muro de contenção na beira do córrego.

Rua João de Deus, uma luminária no poste da esquina em frente a residência da Marcela da ótica, fazer o muro de contenção no final da rua e terminar o calçamento, infraestrutura e 6 potes com luminárias sentido ao Edivar Nogueira.

Bairro do Cruzeiro- Uma grade de bueiro na Rua Pedro Pires Pontes em frente a Residência da Aninha.

Rua José Teixeira Siqueira, desentupir o bueiro e colocar grade, tirar o poste de placa pois o mesmo se encontra sem utilidade, fazer muro de contenção nos fundos do mercado Líder, vez que o barranco está desmoronando.

Rua Joaquim Amaro- uma luminária no poste e terminar o calçamento.

Rua Vivenda do Sol, um poste com luminária, calçamento e infraestrutura.

Loteamento Obde Braz de Oliveira, requer limpeza do matagal na referida rua.

Solicito limpeza de ruas e bueiros, podas de árvores, tapa buracos e manutenção no meio fio de ruas.

Todos os pedidos deste requerimento, foram solicitados pelos moradores dos bairros citados, através de uma visita feita por mim.

Certo de poder contar com o apoio das nobres pares e costumeira atenção por parte do Sr. Prefeito Municipal.

 

Atenciosamente

 

Vereador Gilberto Guerra Mendonça

Download do arquivo

Voltar
Voltar ao topo